Banner

Completedowns.BlogSpot.com cÛdigos xat
Home » » McAfee AntiVirus

McAfee AntiVirus

McAfee AntiVirus Plus é um pacote de proteção que se destaca pelo seu excelente desempenho. Ele agrega antivírus, firewall, anti-spyware e proteção online em uma única interface, tudo para verificar e bloquear emails perigosos, conteúdo arriscado da internet e ameaças como vírus, cavalos de Troia, spywares e rootkits.
O McAfee agora bloqueia softwares do tipo botnet furtivo, negando tentativas de conectar o computador a endereços maliciosos, o que ajuda a impedir que o PC envie as suas informações pessoais para redes e pessoas má intencionadas.
Outra novidade é a varredura de dispositivos portáteis de armazenamento (USB, unidade removível etc.). Tais componentes têm grandes chances de serem infectados, pois são constantemente transportados de um computador a outro, espalhando ameaças de sistema para sistema. O McAfee varre e bloqueia os dispositivos antes que malwares se instalem.
Você pode experimentar a versão completa do programa por 30 dias e, com isso, garantir a segurança do seu computador e de todas as suas informações pessoais.



Share this article :

Recent Templates

Blogroll

Blogroll

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Mundo Informatica - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website
Proudly powered by Free Android Apps And Games